"" whajek.blogspot.com: a mente primeiro

domingo, 10 de dezembro de 2017

a mente primeiro

que a luz vermelha ainda está ligada. e estranhamente, ele se move quando eu faço. Talvez o Sr. Burns e os smithers estejam atrás dessa parede. Exxcelllent.
Gosto dos seus pontos de vista e gostaria de me inscrever no seu boletim informativo.
Então, Hillary e McCain lideram o pacote. Ótimo. Duas pessoas que apoiaram o conflito no Iraque. 
Apenas o que os EUA precisam. Outro presidente que não conhece o que suas políticas estrangeiras estão fazendo para o resto do mundo e tudo o que podem pensar é que as tropas, homens e mulheres estão morrendo a cada dia por "liberdade". quem é? Idiotas. 
Talvez Hillary devesse ir à linha da frente, amarrar alguma armadura corporal e seguir patrulhas no deserto e ver quanto tempo ela sobrevive. idiota. 
A guerra, qualquer guerra que envolve a morte de inocentes por uma causa que não é apenas, não é guerra, é uma obscenidade, e os fornecedores devem ser processados ​​juntamente com traficantes de drogas e estupradores do mundo. 
Essa é a minha citação, e você é bem-vindo para usá-la, apenas me dê a nota de rodapé. 
Eu não falo apenas dos EUA, mas de Osama, dos zelotes em Israel, na Chechênia,
Mesmo o filho de Osama, um deles, está exortando seu pai a encontrar outro caminho. Talvez os filhos do mundo possam ensinar seus pais bem. um novo toque em uma música CSNY muito clássica.
Eu deixo você com mais uma citação do inimitável Mark Twain ...
A paz mental é uma coisa muito valiosa. 
A Bíblia roubou a maioria do mundo durante muitos séculos; Não é justo que, em troca, devesse dar a um indivíduo aqui e ali. 
Mas você não deve cometer o erro de supor que a paz absoluta só pode ser obtida através de alguma forma de crença religiosa: não, pelo contrário, achei que, como perfeito, a paz é encontrada em descrença absoluta
Pax vobiscum,
Boomer.


Sem comentários:

Enviar um comentário